Tuesday, September 1, 2009

Amizade é o amor sublimado






A amizade não está ligada aos elos biológicos, amizade é o amor sublimado, na sua mais alta essência divina. Amizade é o sentimento mais puro que envolve a terra. Amor e paixão passam em várias experiência reencarnatórias, mas, a amizade são os companheiros de sempre, nas alegrias de sempre.

Autor: Bezerra de Menezes


Vou dedicar esse post a todos meus amigos, porque a amizade é algo maravilhoso.....

A amizade é algo tão magico, tão bonito...


A amizade é o sentimento que imanta as almas unas às outras, gerando alegria e bem-estar. A amizade é suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as forças da emoção sob os estímulos do entendimento fraternal. Inspiradora de coragem e de abnegação. A amizade enfloresce as almas, abençoando-as com resistências para as lutas. Há, no mundo moderno, muita falta de amizade! Publicado por: André Ariovaldo






Não sei o que eu faria sem meus amigos. Todos vcs exercem papeis diferentes, mas muito importantes na minha vida. Todos vcs ja me ajudaram muito no passado, quando eu passei por situações dificieis e me senti perdida, e tambem quando estava tudo bem e vcs compartilharam da minha felicidade comigo.


E continuam me ajudando agora, simplesmente por estarem presentes na minha vida e me ajudando com meu crescimento espiritual.


Todos vcs sao essenciais para minha saude mental e fisica.

Amizade elimina rugas, sabia disso?


Eu tambem ja magoei meus amigos no passado, e peço desculpas, pois não foi minha intenção.


Quero ter vcs sempre por perto e quero dizer que vou estar perto de vcs quando precisarem tambem.


Amigos são joias preciosas que temos nas nossas vidas e que nos ajudam a crescer e enriquecem nossas vidas.


Obrigada por todos vcs terem passado por minha vida, ou por ainda estarem na minha vida.


Amo todos vcs!