Um verdadeiro absurdo.
Torry Ann Hansen, uma enfermeira de 33 anos dos Estados Unidos, no Tennesse, adotou o menino da foto- Artyom Savelyev no ano passado em Setembro.
Semana passada, ela "dispachou" ele, sozinho no aviao, de volta para a Russia com o bilhete
"I no longer wish to parent this child"
Como assim???
Como ela pode colocar ele dentro de um aviao de volta para a Russia e com um bilhete "Nao quero mais ser mae dele!"
Ela havia pagado um homen para receber o menino no aeroporto e leva-lo ate o Ministerio de Educação.
Ela havia pagado um homen para receber o menino no aeroporto e leva-lo ate o Ministerio de Educação.
Adotar uma criança não é comprar uma televisão, assinar TV a cabo ou comprar um novo celular. Acho uma pouca vergonha, irresponsabilidade, crueldade, incompetência, arrogância, e egocentrismo oque ela fez.
Por causa desse ato, a Russia ( com todo o direito) suspendeu todas as adocoes de criancas com os Estados Unidos.
Imagine, os outros pais, que estao a meses se nao for anos tentando adotar, e que poderiam estar tao perto de conseguir adotar e recebem a noticia que as adoções estao suspensas.
Por mais que seja dificil a transição de uma criança adotiva, principalmente se a criança ja não for mais tão criança (ele tinha 7 anos), ela não poderia ter colocado ele num avião com um bilhete "Nao quero mais ser sua mãe".
Ela deveria ser processada por abandonar uma criança.
Tai falei!
O resto do artigo esta no Estadao.com.br
Beijos
Oi Paulinha,
ReplyDeleteEu tambem me perguntei: como ela conseguiu por uma crianca sozinha no aviao, uma vez que nenhuma crianca viaja sozinha. As empresas aeras sao super restritas com relacao a isso... Ate' aonde eu sei!
Beijos,
De
OI Paulinha,
ReplyDeleteLi a reportagem em ingles.... Nao sei que lado que eu fiquei... O menino foi adotado com 7 anos (nao mais uma criancinha) e segundo a mae adotiva era violento e ameacava colocar fogo na casa com mae e a avo dentro... O menino tinha problemas pscologicos e nao era estavel... Voce e' professora e sabe o que e' trabalhar com criancas violentas e instaveis... Imagina adotar um de 7 anos nessas condicoes. Eu nem sei se eu faria o mesmo na hora do desespero... Apesar de nao achar certo! E' dificil julgar!!!
Beijinhos,
De